Sessão Ordinária de 08 de abril de 2021

Publicado em 19/04/2021 às 00:00

Sessão Ordinária de 08 de abril de 2021

No dia 08 de abril em Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Riacho de Santo Antônio os membros discutiram e aprovaram requerimentos e projeto enviado pelo poder executivo municipal. Os trabalhos foram conduzidos pelo Vereador Presidente da Câmara Neto Leal.

O projeto de Lei de Nº 348 – que autoriza abertura de Crédito suplementar no percentual de 40% do total do Orçamento do poder executivo para 2021, além de previsão contida na Lei Orçamentária Nº 341/2020 e dá outras providências. Na ocasião a Vereadora Benedita Eduarda Lima dos Santos, apresentou EMENDA com um percentual de aprovação em 20% do valor apresentado, originalmente. A emenda foi aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes no plenário.

Ainda na sessão foram apresentados 02 requerimentos, do Vereador Thyago Mineiro. O Requerimento Nº 06/2021 que requer do Poder Executivo de Riacho de Santo Antônio, através de renda direta ao usuário, mediante critérios estabelecidos, para atender a população do município.

O mesmo parlamentar ainda apresentou o requerimento de Nº 07/2021– que requer que seja verificada a possibilidade de Concessão temporária de Cestas Básicas em critério emergencial às famílias em situação de carência, afetadas pelos impactos financeiros decorrentes das medidas de enfrentamento ao COVID-19. Os dois requerimentos foram discutidos em plenária e aprovados em 08 de abril de 2021.

Assessoria de Comunicação.

• $2y$10$R6nA8TxBL1B5dBWmxT5pQ.bJQLo6Aahh9wVkMbIfN0wXm1zh9YXc6