Requerimentos Aprovados

Do(a) Assessoria Publicado em 15/03/2018 às 07:53

Requerimentos Aprovados

Disponibilizamos o site da Câmara, para que o cidadão acompanhe as ações dos nossos Vereadores, bem como os requerimentos e projetos de lei.
Na primeira Sessão Ordinária de 2018 foram aprovados os Requerimentos do Vereador Josiano Antônio do Nascimento.

Requerimento - 078
Solicita Informações sobre a Implantação do Espaço de Convivência na Praça Terezinha Barbosa.

Requerimento – 079
Solicita Informações sobre a Implantação do Cemitério Público Municipal.

Requerimento – 080
Solicita Informações sobre a base de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)

Requerimento – 081
Solicita Informações sobre a base de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) – Registro de Ponto de funcionários.
Você também pode acompanhar as ações do seu Vereador, e os trabalhos da Câmara.

Leis, Decretos, Requerimentos, Noticias, Fotos, Transparência, acesso à informação e muito mais…