PRESIDENTE DA CÂMARA DE RIACHO DE SANTO ANTÔNIO CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA

Publicado em 21/11/2023 às 12:48

PRESIDENTE DA CÂMARA DE RIACHO DE SANTO ANTÔNIO CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA

O Presidente da câmara municipal de Riacho de Santo Antônio, Thyago Mineiro, está cumprindo agenda em Brasília, juntamente com o prefeito Marcelo Barbosa e o secretário de administração Filipe Mineiro, em busca de recursos para o município.

Na manhã desta terça-feira (21), a agenda foi no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), onde foram recebidos por Anderson Sampaio.

A pauta para o FNDE foi a busca de recursos para a conclusão da Creche e recursos imobiliários para a Educação.

Já na parte da tarde e noite, teram  audiência com o senador da república Efraim Filho e com o deputado federal Hugo Mota.