Funcionários da Câmara de Vereadores de Riacho de Santo Antônio recebem a primeira Parcela do Décimo Terceiro Salário

Do(a) Assessoria de Comunicação da Câmara por Assessoria | Publicado em 21/06/2018 às 15:32

O poder Legislativo de Riacho de santo Antônio, através de uma atitude do Presidente da Casa Vereador Thyago Mineiro (PSL) antecipou o Pagamento da primeira parcela do Décimo Terceiro salário dos Servidores efetivos.

O Pagamento será realizado nesta Sexta-Feira (22/06/2018); mesmo em meio à crise financeira que assola o País, com muito esforço e responsabilidade foi possível a realização desta primeira parte do Décimo aos funcionários.

Para o Presidente da casa, a antecipação do décimo terceiro salário serve para valorizar o trabalho do servidor, e só foi possível devido a ” economia de gastos, assim como no ano passado. Com essas ações, o dinheiro público é respeitado e ao mesmo tempo, valorizamos o trabalho dos servidores ao adiantar a primeira parcela do décimo terceiro” enfatiza o vereador Thyago Mineiro.