Câmara de Vereadores Passa por Reforma

por Manoel Netto | Publicado em 09/01/2018 às 15:12

Câmara de Vereadores Passa por Reforma

O Presidente da câmara de Vereadores, Thyago Mineiro, autorizou a realização de reforma da sede do Poder Legislativo do nosso Município. Desde a primeira semana de dezembro de 2017, o local passa por reformas pontuais que irão possibilitar melhor acesso e comodidade aos funcionários e público em geral.

A reforma que acontece em pleno vapor conta com a restruturação do Prédio, tirando rachaduras das paredes, instalação elétrica, recuperação do telhado, troca de portas, além do salão que é um anexo da Câmara e que passa também por amplas reformas, como, por exemplo, a recuperação de paredes, Portão, troca de fechaduras, rede de esgoto que dá acesso para a rua e restauração de banheiros.

A conclusão dos trabalhos se dará até o final do mês de janeiro de 2018.

• foto-1.jpeg
  • foto-3.jpeg