Vereador Ciel Oliveira apresenta requerimento pedindo afastamento por licença médica

Publicado em 22/07/2021 às 00:00

Ciel Oliveira (PC do B) pediu afastamento das suas funções como parlamentar devido a problemas de saúde.

O Vereador Jeciel de Oliveira apresentou no último dia 14 de julho requerimento pedindo afastamento de suas atividades parlamentares da casa de Vereadores Antônio Victor de Lucena.

De acordo com o requerimento apresentado o Vereador Ciel se afastará para tratamento de sua saúde. O afastamento será de 128 dias.

Por ocasião do afastamento do citado vereador, tomará posse o Vereador Marceliano de Deus (PC do B) que ficou na suplência.  O mesmo obteve 94 votos nas eleições municipais de 2020 em Riacho de Santo Antônio.

• $2y$10$P6IhIFX9z2qH3LUvez9aYO7VUJ7n6kgEQozCk1jSUgQ15f//2zE3e
  • $2y$10$gjGKpoAV4ioO.37cSygwu.s9j22uJYkDpGcMkbA4yC.HStpfpq0M.