Sessão Solene de Entrega de Título de Cidadão ao Prefeito Marcelo Barbosa e ao Padre André Morais

Publicado em 26/10/2021 às 00:00

O prefeito Marcelo Barbosa e o Padre André Morais, receberam nesta quinta-feira, 09 de setembro, uma grande manifestação de reconhecimento de sua atuação junto ao povo riachoantoniense.

A homenagem veio da Câmara Municipal de Riacho de Santo Antônio, que aprovou proposta do vereador presidente Neto Leal e concedeu o título de Cidadão Honorário ao prefeito Marcelo e ao sacerdote André.

A entrega foi realizada Câmara de Vereadores Casa Antônio Victor de Lucena durante sessão solene dos vereadores.

O prefeito Marcelo Barbosa não escondeu a satisfação pelo reconhecimento do seu trabalho como prefeito e parlamentar. Ao mesmo tempo agradeceu aos pares daquela Casa Legislativa pelo reconhecimento do seu relevante trabalho prestado à população riachoantoniense mesmo antes de ser político, mas como Empresário.

Já o Padre André fez uso de sua fala também agradecendo o título honorário pelos serviços prestados na evangelização do povo riachoantoniense, nutrindo a fé, a esperança e trazendo o conforto espiritual aos fiéis, durante o tempo em que passou como pároco em nossa Cidade. O Padre André segue agora para a capital do Catolicismo, Roma, afim de aprofundar seus estudos.

Todos os vereadores também usaram da tribuna para discursar e parabenizar os homenageados da noite, agora cidadãos de fato, e de direto de Riacho de Santo Antônio.

Após a Cerimônia de entrega dos títulos honorários, foi oferecido um jantar aos participantes e convidados da Sessão Solene.

• $2y$10$ikb9y6BNr/pz5lXv6YcEMO6389aaKE.QBq9bRM3EqPWs9u6iS1B56
  • $2y$10$12MtLIwxkb6H9G8WLHZJeeT7WZ4GUb7/ccIc/gTPzf/ABbbTqvU2C