Sessão Ordinária: 26 de agosto de 2021

Publicado em 01/09/2021 às 00:00

Sessão Ordinária: 26 de agosto de 2021

Aconteceu na quinta-feira (26) de agosto a Sessão Ordinária na Casa de Vereadores Antônio Victor de Lucena com a condução dos trabalhos pelo vereador Presidente Neto Leal.

Foi apresentado o Projeto de Lei 350/2021 – que dispõe sobre a denominação da Quadra Poliesportiva João Trindade da Silva (Pirranca) in memoriam.

A Quadra fica localizada na Comunidade rural do Damásio. O Projeto foi discutido e aprovado na Sessão Ordinária de 26 de agosto.

Na ocasião foi também apresentado o Projeto de Lei de Nº 351/2021 sobre a Lei Aldir Blanc de apoio e Incentivo à Cultura. O Projeto foi explanado pelo Srº Erasmo Rafael da Empresa EM CENA CONSULTORIA, o mesmo tirou as dúvidas dos Vereadores.

O citado Projeto foi discutido e a votação ficou para uma Sessão extraordinária marcada para o dia 31 de agosto.

O Presidente da casa, Vereador Neto Leal apresentou o Projeto de Resolução Nº 05/2021 que concede Título de Cidadão Honorário de Riacho de Santo Antônio ao Padre André da Silva Morais. O Projeto foi aprovado por unanimidade pelos Vereadores na Sessão Ordinária de 26 de agosto.

O vereador José Ivanilson Costa, apresentou o requerimento de Nº 22/2021 que solicita do poder executivo a Construção de banheiros Públicos com acessibilidade, na sede do município. Requerimento discutido e aprovado na citada Sessão Ordinária.

Já o vereador Marceliano José de Deus, apresentou os requerimentos, a saber:

Requerimento Nº 23/2021 – Requer do poder executivo que seja colocado a iluminação pública na via PB 196, que liga Riacho de Santo Antônio à barra de São Miguel, onde dar acesso ao bairro Rosa Mística.

Requerimento N° 24/2021– Solicita do poder executivo que seja criado um Auxílio para as famílias carentes do município, com recursos próprios.

Requerimento Nº 25/2021– Requer do poder executivo que sejam doados máscaras e álcool em gel para toda a população até o fim da pandemia da Covid-19.

Requerimento Nº 26/2021- Solicita ao executivo municipal que seja suspenso a taxa de iluminação pública no município, até acabar a pandemia da Covid-19.

Requerimento Nº 27/2021 –Requer que o executivo municipal faça o Patrolamento da estrada que dá acesso ao Assentamento Novo Campo.

Todos os requerimentos citados acima foram discutidos e aprovados na Sessão Ordinária de 26 de agosto.

Assessoria de Imprensa.

• $2y$10$Qq.DN/Y.QxuSJNMRfl9okecwJurAjD/Qd4VHei0Og/g3zTXHf7KM2