Sessão ordinária 24/05

Publicado em 25/05/2023 às 12:22

Sessão ordinária 24/05

Aconteceu na noite desta quarta-feira (24) mais uma sessão ordinária na câmara municipal de Riacho de santo Antônio.

Na ocasião foi aprovado o projeto de lei 395, enviado pelo executivo, onde concede aumento de 20 reais ao salário mínimo dos funcionários

públicos.

Também foi apresentado o projeto de lei 396, que altera os valores dos vencimentos recebidos pelos servidores comissionados integrantes da administração

direta do munícipio. Ainda foi apresentado o projeto  397, que altera os anexos da lei 288A/2018, alterando os  valores dos vencimentos recebidos pelos servidores efetivos.

Ficando em análise para ser votado na próxima sessão.