Sessão Ordinária: 22 de julho de 2021

Publicado em 29/07/2021 às 00:00

Sessão Ordinária: 22 de julho de 2021

Aconteceu na quinta-feira (22) de julho a Sessão Ordinária na Casa de Vereadores Antônio Victor de Lucena com a condução dos trabalhos pelo vereador Presidente Neto Leal.

Na ocasião foi apresentado o Projeto de resolução Nº 04/2021 que concede a licença ao Vereador Ciel Oliveira licença de 128 dias para o tratamento de saúde. O mesmo foi aprovado por unanimidade.

Também foi apresentado o Parecer favorável as Contas referentes ao exercício 2019 referente do ex-prefeito Josevaldo da Silva Costa (OFILA). As contas do ex-gestor já havia sido aprovados pelo Tribunal de Contas do Estado (TCU-PB). O parecer foi aprovado em sessão ordinária, tendo apenas três abstenções.

O Vereador Ivanilson Costa (Nico) apresentou dois requerimentos, o de Nº 12/2021 em que solicita o patrolamento das estradas vicinais que ligam à zona rural a sede do município. Já o requerimento de Nº 13/2021 também de autoria do Vereador Ivanilson, solicita do poder executivo que seja disponibilizado na Comunidade do Damásio um Veículo (Ambulância).

Os requerimentos foram discutidos, votados e aprovados na Sessão Ordinária no mesmo dia 22 de julho.

• $2y$10$Y2DpC/yP2obFmT.a93Qu1elbf322udQC/mylCyZORHDd5EHnbPRFK
  • $2y$10$L/0BSj4ily7DqhZ7FZf2KOZn0Hgq.r62/IHhELApiHw9IxjIhXCDK