SESSÃO ORDINÁRIA: 14 de outubro de 2021

Publicado em 26/10/2021 às 00:00

SESSÃO ORDINÁRIA: 14 de outubro de 2021

Aconteceu na quinta-feira (14) de outubro a Sessão Ordinária na Casa de Vereadores Antônio Victor de Lucena com a condução dos trabalhos pelo vereador Presidente Neto Leal.

Durante a sessão o vereador Marceliano José de Deus apresentou os seguintes requerimentos:

Requerimento Nº 34/2021 – Que requer do poder executivo que seja feito a pavimentação na Comunidade do Damásio, no acesso que liga a residência de Mané galante até dona Lulu.

Requerimento Nº 35/2021 – Que requer do poder executivo que seja feito a pavimentação na Comunidade do Damásio, no acesso que liga a residência de João Eugênio a dona Lenice.

Requerimento Nº 36/2021 – Que requer do poder executivo que seja feito a pavimentação na Comunidade do Damásio, no acesso que liga a residência de João Victor a de Valda.

Todos os requerimentos foram discutidos e aprovados na Sessão Ordinária de 14 de outubro de 2021.

Foi apresentado e aprovado o Projeto de resolução de Nº 06/2021 que concede título honorário de cidadão riachoantoniense ao Srº Jeciel de Oliveira Gonçalves.

Foi apresentado requerimento e a portaria de Nº 05/2021 retorno ao cargo de Vereador de Jeciel de oliveira Gonçalves.

• $2y$10$SIkmkbi6pVR7Ur5urPsnI.QvUhk2UbbjhLSqonHVCKN07Ia5RLs9K