Sessão Ordinária 06 de maio de 2021

Publicado em 14/05/2021 às 00:00

Sessão Ordinária 06 de maio de 2021

No dia 06 de maio em Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Riacho de Santo Antônio, a Secretária de Saúde Karla Clacileide foi convidada a prestar esclarecimentos sobre a Covid-19 no município.  Os trabalhos de abertura foram conduzidos pelo Vereador Presidente da Câmara Neto Leal.

Na ocasião a Secretária respondeu aos questionamentos dos Vereadores e sanou todas as dúvidas, não apenas no âmbito da Covid-19, mas de uma forma geral fez um Panorama das ações da Saúde da atual gestão.

Os Vereadores puderam dirimir suas dúvidas e agradeceram a presença da Secretária.

Ainda na Sessão Ordinária foi apresentada a Resolução 02/2021 – que trata sobre a alteração do horário das Sessões Ordinárias.

Também foi apresentado o requerimento 08/2021 de autoria do Vereador José Nivaldo Cosme  da Silva (Irmão Dedé) que solicita que a Prefeitura adquira com recursos próprios um veículo para ficar à disposição do Conselho Tutelar do município.
O requerimento foi apresentado, discutido e aprovado na mesma Sessão Ordinária de 06 de maio de 2021.

• $2y$10$WSWM8KEn6kaPVPc.zDFYoOrTREKRPu7jpm3SB03XBDRfj6sVprKTi
  • $2y$10$upBLZgKsfn2jn64m./7E4OjWceodrHtmgB/OaTKLq1gQPVmI418Ta