Sessão Extraordinária: 31 de agosto de 2021

Publicado em 26/10/2021 às 00:00

Sessão Extraordinária: 31 de agosto de 2021

Aconteceu na terça-feira (31) de agosto a Sessão Extraordinária na Casa de Vereadores Antônio Victor de Lucena com a condução dos trabalhos pelo vereador Presidente Neto Leal.

A Sessão foi para a discussão e votação do Projeto de Lei 351/2021 enviado pelo Poder Executivo para abertura de Crédito Especial para a Lei Aldir Blanc de apoio e incentivo à Cultura e aos artistas da terra.

A Comissão permanente de Finanças e orçamento deu parecer favorável de Nº 06/2021e opinou pela aprovação do Crédito especial na sua totalidade para que o poder executivo municipal atenda às necessidades e demandas, ora existentes.

Os vereadores debateram e aprovaram o Projeto de Lei na referida Sessão Extraordinária.

• $2y$10$3ZrC3d5pV1h7TYYjgECVsOQKES6IgoC4lR/RUjE4lN6bO.1wHJllu