SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE RIACHO DE SANTO ANTÔNIO

Do(a) ASCOM CÂMARA Publicado em 06/12/2023 às 22:51

SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE RIACHO DE SANTO ANTÔNIO

Aconteceu nesta quarta-feira (06), mais uma sessão ordinária na casa Antônio Victo de Lucena.

Na ocasião foi votado em primeiro turno, a LOA (Lei orçamentária anual), para o próximo ano, ficando para ser votado em segundo turno na próxima sessão.

Também foi apresentado e votado o projeto de resolução do vereador Irmão Dedé, que concede título de cidadão riachoantoniense ao diretor de transportes Edigley Veloso e ao pastor Jairo, da Assembléia de Deus.

O vereador Ivanilson apresentou requerimento pedindo para que seja colocado mais lâmpadas no cemitério, pois muitos sepultamentos chegam a acontecer na parte da noite.

Ivanilson ainda pediu que seja concedido moção de pesar pelo falecimento da Srª Aparecida Galdino, aos familiares da mesma, em forma de reconhecimento pelo trabalho prestado no município.