1º Suplente de vereador, Marceliano de Deus, toma posse na Câmara Municipal de Riacho de Santo Antônio

Publicado em 23/07/2021 às 00:00

Nesta quinta-feira 22 de julho de 2021, durante a Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Riacho de Santo Antônio, tomou posse o 1° Suplente de Vereador Marceliano de Deus, (PC do B).

O vereador titular da vaga Ciel Oliveira (PC do B), eleito com 112 votos, apresentou requerimento pedindo afastamento por 128 dias para tratamento de saúde.

A sessão foi presidida pelo presidente Neto Leal (AVANTE). O Vereador Marceliano de Deus usou a tribuna da Casa Legislativa, para fazer o juramento como de praxe. Em seguida assinou e recebeu seu Termo de Posse também assinado pelo presidente.

• $2y$10$nf4cK29s4d0zAL8XMm0lF.QiVFDqdMlaMWhYxxagZ/3Mwutb4/nnK
  • $2y$10$gDlV2/92Ayyb4gh8PyMdGetw2rEA2ug/7Zvnt9JjFjo9GZ/nTMfI6