Presidentes de câmaras se reúnem para tratar de agilidade de adutora

por Comunicação câmara | Publicado em 06/05/2023 às 14:35

Presidentes de câmaras se reúnem para tratar de agilidade de adutora

PRESIDENTES DE CÂMAR

Nesta última sexta-feira, 05/05/2023, os presidentes das Câmaras de Boqueirão, (Paulo César), de Barra de São Miguel, (Biu Truta), Riacho de Santo Antônio, (Thiago Mineiro) e (Fabinho Santos) de Alcantil, se reuniram na Cidade das águas e a pauta foi o andamento da construção da adutora que irá abastecer esses Municípios acima citados, lembrando que Boqueirão irá ser beneficiado apenas nas Comunidades por onde a adutora vai passar.

Convidaram também pra participar da reunião o Prefeito João Batista, de Barra de São Miguel, justamente porquê o mesmo já tem muita informação sobre o andamento da referida Obra.

De acordo com levantamentos realizados no percurso que compreende a Obra, os Vereadores constataram uma enorme morosidade na execução dos serviços, muitas valas abertas sem perspectivas de chegada de tubos e várias outras coisas que não estão andando de acordo com um curso normal de uma Obra.

Ainda, segundo os Presidentes das Câmaras, o Governo do Estado tem se mostrado preocupado e interessado em solucionar o problema, afirmando que existe recursos suficientes para conclusão dos trabalhos e que o problema está com a Empresa responsável pela Obra. Desta forma e em conjunto, estas Câmaras de Vereadores, de posse de um documento que será construído através de levantamentos, entre outras medidas discutidas na reunião, se cabível for, irão entrar com uma ação no Ministério Público da Comarca de Boqueirão contra a Empresa executora da Obra.

Chuva