Em noite festiva, Câmara de Riacho de Santo Antônio entrega Títulos de Cidadão honorário

Publicado em 06/12/2022 às 00:00

A Câmara de Vereadores protagonizou, no último sábado (3), uma noite memorável.

O evento se deu em dois momentos, sendo o primeiro a inauguração, homenagem e entrega da Praça Rildo Salviano de Farias, totalmente revitalizada, bem como a reforma interna da Câmara Municipal – casa Antônio Victor de Lucena.

Em sequência o presidente da Câmara vereador Neto Leal em sessão solene que aconteceu em frente à praça, fez a abertura da cerimônia de entrega de títulos honorários de cidadão riachoantonienses ao vereador Jeciel Oliveira, Drª Lúcia Costa (Dentista) e Sandro Sanchês (Séc. de Educação).

• $2y$10$k2K/HXXBNuRYGcKkMbl9rOJhRmPCSJJIiw4vyRg4VOpU9Gv2n3G7m
  • $2y$10$oyUnOWglFTP0.ai/pQiGY.tgvtBqRXxQUS3RMVSgVYCoplIb9vx7y