Câmara de Riacho de santo Antônio recebe visita das crianças da Creche Municipal

Do(a) Câmara Municipal por Comunicação Câmara | Publicado em 26/04/2023 às 19:00

Na manhã desta quarta-feira (26) a câmara municipal de Riacho de Santo Antônio recebeu as crianças da creche municipal, na ocasião, acompanhadas da professora Sandra e da auxiliar Fernanda, elas conheceram um pouco da casa legislativa, como mesas dos vereadores, gabinete e demais repartições.

A visita faz parte das comemorações dos (29) anos de emancipação política do nosso município.