Câmara de Riacho de Santo Antônio concede título de cidadania ao prefeito Marcos Freitas de Boqueirão

Publicado em 13/12/2022 às 00:00

A Câmara Municipal de Riacho de Santo Antônio concedeu, em Sessão Solene realizada nesta segunda-feira, 12 de dezembro, o título de Cidadão Riachoantoninense ao prefeito de Boqueirão, Marcos Freitas.

A sessão solene foi conduzida pelo presidente da Câmara, vereador Neto Leal com início às 18h, no plenário da casa legislativa com os vereadores, e foi acompanhada por autoridades, munícipes, vereadores de Boqueirão e familiares do homenageado.

A propositura da homenagem, do vereador Thyago Mineiro deu-se em reconhecimento a trajetória de vida e a ligação com a cidade de Riacho de Santo Antônio com o  prefeito Marcos.

O prefeito Marcelo Barbosa, ao lado da primeira dama Alcione Lima, do ex-prefeito Antônio Gonçalves de Lima e do prefeito João Batista de Barra de São Miguel estiveram prestigiando o evento.

O homenageado prefeito Marcos Freitas, em seu discurso afirmou que é um privilégio e uma honra este momento, em sua vida com o reconhecimento como filho ilustre de Riacho de Santo Antônio, onde na ocasião agradeceu ao vereador Thyago Mineiro e todos os demais vereadores por terem assinado a propositura, declarou.

• $2y$10$ml897MaAv4WXTPsaTu1RPu1PtPlMsLv0lp9O1sK316RThicHgHGOW
  • $2y$10$tqwAkAAuEJfX6qkLbbYzzOUGo5Wx4ls0QlxmTFBER/UmazmszWl06