SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE RIACHO DE SANTO 15/05/2024

por ASCOM CÂMARA | Publicado em 21/05/2024 às 10:29

SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE RIACHO DE SANTO 15/05/2024

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 15 de maio, a 6ª sessão ordinária da câmara municipal de Riacho de Santo Antônio.

Na ocasião foram aprovadas as seguintes matérias:

PROJETO DE RESOLUÇÃO de Nº 03/2024, de autoria do vereador Carlos Roberto, onde concede título de cidadão honorário ao Srº Daniel de Souza Accioly.

REQUERIMENTO de Nº 06/2024, de autoria do vereador Neto Leal, onde solicita que seja construído uma central de velórios no município.

REQUERIMENTO de Nº 07/2024, de autoria do vereador Ivanilson Costa, onde solicita o roço e capinagem nas margens da PB 196, da entrada da BR 104 até a cidade de Barra de São Miguel.

REQUERIMENTO de Nº 08/2024, de autoria do vereador Ivanilson Costa, onde solicita que seja feito a ligação da água do açude do DNOCS para a cidade de Riacho de Santo Antônio.

Transmissão
Radar da Transparência Pública
Portal de Privacidade
Riacho de Santo Antônio - PB

Mais Lidas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Aviso de Privacidade.