Sessão Ordinária: 07 de abril de 2022

Publicado em 16/05/2022 às 00:00

Na sessão ordinária desta quinta-feira (7) de abril teve início mais uma sessão ordinária.

Durante a sessão Ordinária desta quinta-feira foram apresentados e aprovados os seguintes requerimentos:

Requerimento 06/2022 – de autoria do Vereador João Marcos.

Requer do poder executivo que seja colocado Placa informativa de proibição de lavagem de carros, motos e animais nas dependências do açude que fica por trás do teatro da Paixão de Cristo.

Requerimento 07/2022– de autoria da Vereadora Benedita Eduarda Lima.

Requer do poder executivo que seja autorizado estágios para os alunos do município, promovendo aquisição de competências profissionais e que desenvolva suas habilidades.

Requerimento 08/2022-  de autoria do Vereador Ivanilson Costa.