Câmara Municipal de Riacho de Santo Antônio elege o novo Presidente para o Biênio 2023/2024

Publicado em 26/12/2022 às 00:00

Em Sessão Ordinária nesta sexta-feira (23) de dezembro às 17 h na Câmara Municipal de Riacho de Santo Antônio – Casa Antônio Victor de Lucena foi eleito o novo presidente para o biênio 2023/2024.

Por unanimidade 8 votos  o jovem vereador Thyago Mineiro como novo presidente.

O vereador Thyago Mineiro está no segundo mandato e já foi presidente desta casa legislativa.

O vereador  Thyago Mineiro integra o grupo do prefeito Marcelo Barbosa e tem realizado um excelente trabalho frente a sua atuação parlamentar.

O prefeito Marcelo Barbosa participou da Sessão Ordinária na qual foi eleito o novo presidente, fortalecendo assim, cada vez mais a união do grupo.

O prefeito Marcelo Barbosa em seu discurso afirmou que a importância de manter a Câmara Municipal em consonância com a gestão municipal  é de grande importância para o desenvolvimento de projetos que visam o desenvolvimento da gestão.

• $2y$10$Agj4SyEk70puOhcz..MyLe0P7fvpg.DuCqAAXwBLQxZhuqVL2.3yC